terça-feira, 10 de julho de 2012


TEOLOGIA O QUE É?
Teologia – ciência sobrenatural de Deus e das criaturas enquanto ordenadas a Deus.
Teologia é um conjunto de informações, é algo que excede as forças da natureza; também é conhecimento; é algo extraordinário muito grande; e saber que é habilidade que se adquire, mas também aquilo que não é conhecido senão pela fé.
Por isso o Apóstolo Pedro nos disse: “Antes crescei na graça e conhecimento de nosso Senhor e Salvador, Jesus Cristo. 2Pe 3.18” “Antes, santificai ao SENHOR Deus em vossos corações; e estai sempre preparados para responder com mansidão e temor a qualquer que vos pedir a razão da esperança que há em vós, 1Pe 3.15”.
O mestre Jesus disse: Em João 14-12 “Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai.” E em Lucas 24-49 “E eis que sobre vós envio a promessa de meu Pai; ficai, porém, na cidade de Jerusalém, até que do alto sejais revestidos de poder.”.

Meus amados, agora entendam o que é teologia é um conjunto entre a ciência e o sobrenatural, conhecimento e cura, noticia do evangelho e do nome de Jesus, libertação e operações de milagres.
Vamos nos alimentar da Palavra de Deus, comer a Palavra, meditar nela dia e noite, e também usar nossa fé, ouvir, mas também praticar, pois, como o mestre nos disse:
“Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas; Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão.
Ora, o Senhor, depois de lhes ter falado, foi recebido no céu, e assentou-se à direita de Deus.
E eles, tendo partido, pregaram por todas as partes, cooperando com eles o Senhor, e confirmando a palavra com os sinais que se seguiram. Amém. Marcos 16 17-19”
Apóstolo Helio Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário