segunda-feira, 9 de julho de 2012


APÓSTOLOS: O QUE É E O QUE SÃO?
Nada mais são do que missionários, evangelistas, que representão ser discípulos de Cristo; aqueles que missionam, que pregão missões cristãs, ou seja, o Evangelho; propagadores abnegados e convictos de uma ideia, ou seja, o cristianismo; homens que foram chamados por Deus para fazerem a obra através do Espírito Santo.
“E disse Jesus: Vinde após mim e farei de vós pescadores de homens. Mc 1-17”.
Nada mais que ganhadores de almas para o Reino de Deus. Homens que foram constituídos por Cristo para liderar a igreja, pastorear, pregar, propagar, preconizar e divulgarem o evangelho e nome de Jesus Cristo e serem usados pelo Espírito Santo, pois todos: apóstolos, missionários, pastores e bispos devem e tem que ter as marcas de um Apóstolo ou Apostolado. Que é o testemunho do Espírito Santo em suas vidas sinais, maravilhas prodígios e milagres que testificam a presença de Deus em suas vidas e seu chamado.
 “Fui néscio em gloriar-me; vós me constrangestes”. Eu devia ter sido louvado por vós, visto que em nada fui inferior aos mais excelentes apóstolos, ainda que nada sou.
Os sinais do meu apostolado foram manifestados entre vós com toda a paciência, por sinais, prodígios e maravilhas.
 Pois, em que tendes vós sido inferiores às outras igrejas, a não ser que eu mesmo vos não fui pesado? Perdoai-me este agravo. 2Co 12 11-13”
Apóstolo Helio Filho




Nenhum comentário:

Postar um comentário