segunda-feira, 9 de julho de 2012

O DEPENDENTE QUÍMICO
Não basta apenas tratamento terapêutico, psiquiátrico, clínicos e o principal que é o espiritual. Pois a doença ela é da alma, porque o maior interessado, responsável e necessitado é o próprio dependente químico. Ele precisa querer mudar, querer uma nova chance, pois não havendo este desejo; nem família, nem a sociedade e nem as autoridades poderão fazer algo para ele.
Por isso eu Apóstolo Helio, por experiência própria como um ex-dependente, aprendi que é preciso querer uma mudança de vida.
Deixo então, uma mensagem para aqueles que precisam desta transformação de vida:
O maior crime não é um assalto, não é ser um traficante, não é ser o melhor da rapaziada nem tão pouco o mais doidão da turma.
O maior crime é a destruição do nosso corpo físico e espiritual, porque somos feitos a imagem e semelhança de Deus e somos templo do Espírito Santo. É também tirar a paz, o sono e a tranquilidade dos familiares, que sofrem por causa do comportamento do dependente e a sociedade em geral.
“Alegra-te, jovem, na tua mocidade, e recreie-se o teu coração nos dias da tua mocidade, e anda pelos caminhos do teu coração, e pela vista dos teus olhos; sabe, porém, que por todas estas coisas te trará Deus a juízo.
Ec 11.9”.

Apóstolo Helio Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário